17 fevereiro 2012

These Are They..

 

"E um dos anciãos me perguntou: Estes que trajam as compridas vestes brancas, quem são eles e donde vieram? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu sabes. Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu santuário; e aquele que está assentado sobre o trono estenderá o seu tabernáculo sobre eles. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem cairá sobre eles o sol, nem calor algum; porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida; e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima." Ap 7:13-17

Ótimo dia e ótimo feriadão a todos!

14 fevereiro 2012

THE DAY HE WORE MY CROWN…

Ora... sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim. João 13.1

ELE USOU MINHA COROA

A cidade era Jerusalém
O tempo foi há muito atrás
As pessoas chamavam-no Jesus
O crime era o amor que mostrou

E eu sou o responsável
Eu causei toda sua dor
Ele Deu-se a sim mesmo
No dia em que usou minha coroa

Trouxe-me o amor que somente Ele poderia dar
Eu trouxe-lhe a causa para gritar
E embora me ensinasse como viver
Eu ensinei-lhe como morrer

E eu sou o responsável
Eu causei toda sua dor
Ele Deu-se a sim mesmo
No dia que usou minha coroa
Ele Poderia ter chamado seu Santo Pai

E dito "afasta de mim... por favor, afasta de mim".
Ele Poderia ter dito: "eu não sou culpado...
E eu não estou indo ficar
Eu não estou indo pagar".


Mas andou direto através do portão
E então sobre o monte
E como caiu abaixo do peso
Gritou... Ele gritou "Pai, não minha vontade!

E eu sou o responsável
Eu causei toda sua dor
Ele Deu-se a sim mesmo
No dia que usou minha coroa...

The Day He Wore My Crown
By Phil Johson
Cantada por Sandi Patti em Sandi's Song

10 fevereiro 2012

Mateus 6:26-27

------------------------------------------------------------------
  J E S U S   D I S S E
     - http://www.hermeneutica.com -
------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
                                    Sexta-feira, 10 de Fevereiro, 2012
 
VERSÍCULO:
   "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?"
    -- Mateus 6:26-27
 
PENSAMENTO:
Parte do nosso problema com os cuidados desta vida é que, diferente das aves do céu, não estamos mais satisfeitos com a semente que o Senhor coloca para nós - queremos outra marca, outro tipo, algo novo. A mídia declara em todas as suas formas (televisão, rádio, revistas e outdoors) e comprova com suas campanhas insistentes que sempre tem algo "melhor". E lá vamos nós correndo atrás. O que Jesus declara com suas palavras nesta passagem é a inutilidade da preocupação com essas coisas. De fato, a preocupação não só não produz nada de bom, ela nos prejudica de diversas maneiras. Os médicos já demonstraram que a preocupação é uma das principais causas de enfarte, úlceras, problemas gástricos e doenças do sistema nervoso. Não somente não ganhamos nada com a preocupação; nós perdemos. Perdemos sono, perdemos saúde e no finaldas contas perdemos dias de vida que podiam ser desfrutados em paze contentamento, se não estivéssemos nos preocupando com coisas que não podemos mudar. Não acrescentamos nenhuma hora a nossa vida. Pelo contrário, perdemos horas de vida. Confie em Jesus. Ele já deusua vida por você, e agora Ele quer lhe dar uma vida bem melhor nãosó no porvir, mas aqui e agora a partir de hoje. Confie em Jesus.
 
ORAÇÃO:
Obrigado, Pai, por nos revelar coisas tão práticas e úteis para viver. É tão bom saber que temos um Pai que cuida de nós, e umSenhor como Jesus, que nos orienta em tudo. Em nome de Jesus oramose agradecemos. Amém.
 
http://www.hermeneutica.com/jd/1/0210.html