19 dezembro 2008

Feliz Natal!

Muita música, muita festa, muita confraternização, muita luz, muito presente... Pra muita gente, o Natal é isso. Mas nós sabemos que o Natal vai bem mais além.
 
Natal é o início de uma trajetória de incompreensão, abandono e desprezo, cujo ponto mais alto é a humilhação pública sobre uma cruz de madeira, portanto uma coroa de espinhos, mas que termina com a glorificação e a assunção aos céus, com a certeza do "dever cumprido". Natal é comemorar não apenas que Jesus nasceu, mas que viveu aqui, sofreu por nós e, acima de tudo, VENCEU por nós, para que hoje tenhamos vida e vida com abundância!
 
Natal é encontrar Jesus, abrir-lhe o coração e deixá-lo fazer morada, assim como Zaqueu. Natal é receber a água da vida, assim como a Mulher Samaritana. Natal é proclamar a sua mensagem, assim como os pastores. Natal é crer que Ele é o Cristo, o Filho do Deus Vivo, assim como Pedro.
 
Que o seu Natal seja muito, muito feliz, cheio da graça de Deus e a presença de Jesus na sua vida. E assim, com certeza, 2009 será um ano de muita paz, muita alegria, muitas felicidades e muitas vitórias. Porque, o mundo pode se acabar, mas maior é o que está em nós do que o que está no mundo!
 
Feliz Natal!!!
 
                Feliz 2009!!!
 
 
Do seu amigo,

Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://paulo2907.multiply.com/
http://abibliaeeu.blogspot.com
http://pauloadriano.spaces.live.com

4 comentários:

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, irmão Paulo Adriano.

Com compartilhei com nosso irmão, Sammis Reachers, sem dúvida, o Natal, torna-se uma festa verdadeira se encontrarmos Jesus de verdade e se por meio disso ocorrer uma mudança no rumo da nossa vida, e, cada um de nós tem uma data em especial, aquela em que levantamos nossas mãos cansadas da escravidão e nos ofertamos ao Senhor... mas, que esta festa não seja aos moldes da que presenciamos pelo mundo afora, pois, trata-se de uma festividade pagã.

Em particular, o meu Natal é comemorado em 05 de maio, numa manhã de domingo, um lindo dia de sol, em que ajoelhado, me rendi ao Amor de Cristo, assim, Jesus nasceu em minha vida...

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Shadows and Dust disse...

Amém meu amigo e irmão Paulo Adriano,excelente natal para ti e toda a sua família,que Jesus esteja sempre contigo e os seus.Grande abraço e fica na paz.

Anchieta Campos disse...

Caro amigo e irmão em Cristo, Paulo Adriano, a paz do Senhor.

Mais um ano se vai e mais um ano chega. 2008 se vai e não volta mais, mas suas lembranças ficarão, lembranças de momentos agradáveis e outros nem tanto, mas encerramos mais um ano em pé pois temos uma mão potente, mão que não se cansa de nos sustentar, a misericordiosa mão do nosso Deus.

Neste momento renovo nossos laços de irmandade e fraternidade, e que estes laços possam se fortalecer ainda mais neste 2009 que se avizinha. Que o vínculo da paz e da defesa/anúncio do evangelho possam sempre nos unir cada vez mais por meio deste nosso santo e árduo ministério dos blogs cristãos.

Um ótimo Natal, cheio da luz e paz que Jesus nos trouxe, e um 2009 bem melhor do que 2008, sempre com a presença do nosso Deus e da sua Palavra, é o que desejo para você e todos os seus. Amém.

Fortes abraços.

Anchieta Campos

Bruno Oliveira da Silva disse...

Paz do Senhor irmão Paulo, eu sou de Estrada do Remédios - área 7
Te desejo um feliz 2009 de muitas bençãos para sua vida.

Em Cristo,
B.O.S
http://pecadofobia.blogspot.com/