11 abril 2006

Solidariedade entrecrianças - 11/04/2006

Solidariedade entre crianças

Leia Atos 20.35

"Tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração." Atos 2.46

No primeiro dia de aula de meu netinho, Johrdan, eu estava tão envolvida na compra do material escolar que me esqueci de dar o dinheiro de seu lanchinho, vendido na cantina da escola.

Ao voltar da escola, eu lhe disse: "Fiquei triste por você não ter feito seu lanche na escola". Então, ele me respondeu: "Vovó, eu lanchei sim!" "Como se você não levou dinheiro?"

"Foi assim, disse-me ele, eu estava sentado à minha mesinha, sem o lanche, mas de repente, apareceram biscoitos sobre a mesinha. Dois coleguinhas, Felipe e Riam, disseram para eu comer, porque foram eles que colocaram os biscoitos. Então, não senti fome..."

Agradeci a Deus pelo gesto de solidariedade de seus amiguinhos que, tão pequenos, já cumprem com espontaneidade o que Jesus nos ensina sobre o partir do pão.

Oração: Deus, nosso Criador, agradeço-Te pelos Teus ensinamentos serem tão proveitosos para nossa vida, especialmente para as crianças, que abrem seus corações ao ouvir falar de Ti. Que elas guardem para sempre a Lei que nos deste por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador. Amém!

Pensamento do dia

Nunca podemos ignorar as crianças, pois elas podem nos ensinar muito sobre os mandamentos de Deus.

Elza Barbosa Ferreira (Saquarema, RJ)

Oremos para que todo ser humano reconheça e pratique o amor de Jesus.



Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://spaces.msn.com/members/pauloadriano

---- Mensagem Original ----
From: "Eduardo Luiz Torres Alves"

Nenhum comentário: