12 fevereiro 2007

Devocional Para Hoje : Efésios 4:15

------------------------------------------------------------------
  D E V O C I O N A L   P A R A   H O J E
     -
http://www.iluminalma.com.br -
------------------------------------------------------------------




                                  Segunda-feira, 12 de Fevereiro, 2007

VERSÍCULO:
   "antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele
que é a cabeça, Cristo..."
    -- Efésios 4:15

PENSAMENTO:
   Palavras verdadeiras são corretas. Palavras faladas com amor
podem ser uma bênção. Mas a verdade falada com amor é redentora:
esse tipo de fala abençoa os que ouvem e amadurece os que falam.
Falar a verdade com amor não é fácil muitas vezes, mas vale a pena!
Olhe a Deus e veja como foi doloroso para ele dizer sua Palavra com
amor ao enviar Jesus. Mas no processo daquela única Palavra
sacrifical, ele nos salvou e revelou seu coração de graça,
misericórdia e amor.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, que as palavras que falo sejam verdadeiras e
amorosas. Por favor, perdoe-me quando tenho falado a "verdade
dolorosa" para ganhar argumentos, machucar sentimentos ou
impressionar outros. Por favor, perdoe-me pelas vezes que exagerei,
torci ou menti. Quero que as minhas palavras sejam simples e
carinhosas, verdadeiras e amorosas. Quero que os outros vejam a Sua
graça na maneira como falo com eles. No nome do meu Salvador,
Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0212.html

Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.jograis.oi.com.br

Nenhum comentário: