25 outubro 2007

Mais Do Que Visitantes De PalXcios

Mais Do Que Visitantes De Palácios
 
"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34).
 
Era comum aos nobres de mais alta posição na Espanha, receber do rei, como sinal de honra, uma chave que colocavam no cinto. Ela lhes dava o direito de entrar no palácio real a qualquer hora. A nossa Bíblia é uma chave de ouro que abre, a todos que a possuem, a casa do tesouro do Rei dos reis.
 
Que locais temos frequentado durante nossa vida aqui no mundo? Como desesperançados, temos caminhado pelas ruas da incerteza? Costumamos nos assentar no banco da praça do conformismo e da dúvida? Encostamo-nos junto à porta da aflição e da inquietude? Julgamo-nos incapazes de correr pelas campinas do regozijo e beber da fonte do refrigério e da alegria?
 
Às vezes nos classificamos como pobres e sem direito de sonhar com as maravilhas que somente os nobres podem desfrutar. Aceitamos a nossa debilidade e nos conformamos com a nossa situação. Mas, não deve ser assim. Somos os mais nobres dentre todos os nobres. Somos mais do que visitantes de palácios. Somos filhos do Rei dos reis! Somos herdeiros dos Céus! Podemos entrar e permanecer na presença do Senhor de todo o universo quantas vezes e por quanto tempo desejarmos. Temos a Palavra de Deus que nos garante tal privilégio. Temos mais do que uma chave no cinto -- temos as portas sempre abertas para entrar e sentar aos pés do nosso Deus.
 
Não temos motivo algum para nos queixar ou lamentar. Temos as janelas dos Céus abertas para nós. Temos a promessa do suprimento de todas as necessidades. Temos o Médico dos médicos para curar nossas enfermidades físicas e espirituais. Temos o melhor Amigo que qualquer pessoa poderia ter.
 
A vida com Jesus é maravilhosa! Sorria... cante... seja feliz!
 
Paulo Roberto Barbosa.
Um cego na Internet!
 
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.jograis.oi.com.br
www.vocalelshaday.xpg.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Xar�!!!!

Valeu pelo coment�rio, cara.

Logo logo tem outro falando do filme baseado em Ensaio sobre a Cegueira.

�ia... teu blog � muito massa, visse. Temas pertinentes. Vou ler os posts antigos (sei q prometo e acabo n�o cumprindo, mas vou fazer um esfor�o).

Abra�o pra tu.