05 maio 2009

SELO

Amigos e Leitores, paz de Deus!

Há alguns dias, o nosso blog foi indicado ao Selo MELHORES BLOGS DA CRISTANDADE por alguns dos nossos companheiros de jornada: O Ricardo, de O PENSADOR; o TK, do ASSEM-BEREIA DE DEUS; e o nosso maestro, de blog homônimo.

Quero agradecer de coração a indicação. Sabe, eu mesmo não me indicaria, pois, sinceramente, não me considero um bom blogueiro. Fico muito impressinado com os posts que leio (e tô devendo um monte de visitas e comentários) e como o pessoal tem usado seus talentos pra glória de Deus. Acho que vocês, sim, merecem a indicação.

Bem, como é de praxe, eu tenho que indicar alguém. E como não posso indicar vocês, vou indicar o seguinte pessoal:

1 - O Júlio Severo;
2 - O Pr. Ciro Sanches;
3 - O Gutierres;
4 - O Anchieta;
5 - O Edcleyton (que está de idade nova essa semana. PARABÉNS, MANO!
6 - O Matias Borba;
7 - O Josias Leonardo.

Os Blogs indicados deverão pegar o código que deve ser pego no AMENIDADES neste link e seguir as seguintes regras:

1)Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;
2)Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;
3)Comunicar os blogs premiados;
4)Colocar as regras e a imagem do selo no post de premiação.

Abraços a todos

--
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://abibliaeeu.blogspot.com


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário: