22 outubro 2009

8º Aniversário do Vocal El Shaday

Este ano foi um grande desafio! O nosso tema fala de fé e vitória e o nosso desejo foi que a igreja fosse fortalecida na fé para vencer os difíceis dias que estamos vivendo e ainda vamos vier. Baseada no CREDO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL, a nossa programação contou com uma série de quatro estudos, assim distribuída:

15/10 (Quinta) – Abertura Cremos em Deus, mesmo em tempos de Ateísmo.
16/10 (Sexta) – Estudo Cremos no Espírito Santo, mesmo em tempos neopentecostais
17/10 (Sábado) – Culto de Louvor – Cremos em Jesus, mesmo em tempos de Ecumenismo.
18/10 (Domino) – Encerramento Cremos no Céu, mesmo em tempos de Teologia da Prosperidade.

Para os estudos, vieram professores escalados pelo Gabinete Pastoral e as mensagens foram realmente maravilhosas, especialmente no domingo, quando falamos sobre o que nos aguarda a encerrarmos a nossa carreira aqui na terra.

Na Abertura, contamos com a participação do nosso Conjunto Musical e da União de Adolescentes. No Estudo, contamos com a presença dos nossos eternos companheiros: O Cristo é a Resposta, da Vila do Tenente e o Apocalipse, de Vietnã. No Sábado, estivemos com o Ágape, de Piracicaba e o Louvores de Israel, do Alto da Mina. E no Encerramento contamos com os orgãos locais, todos cantando belos louvores acerca da salvação e da esperança da nossa redenção.

Nosso desejo é que todos tenham saído edificados e com sua fé ainda mais firmada em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador!

Muito obrigado, Senhor, pois sem ti, nada podemos fazer!

VEJA AQUI NOSSAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO


--
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
www.jograis.com
http://abibliaeeu.blogspot.com

Nenhum comentário: