24 junho 2010

Olhando pela janela…

HELLOMOTO 

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
Sl 121.1”

Tirei essa foto um dia desses, pela janela do WC de onde eu trabalho. Estranho, né? Mas quando entro lá eu sempre gosto de olhar para cima e ver o céu, procurar o sol…
É que estamos numa época em que estamos tão fechados dentro dos prédios com seus condicionadores de ar, tão acostumados a olhar para baixo procurando algo perdido ou escondendo nosso olhar, olhamos tanto ao nosso redor procurando pelas coisas materiais que, muitas vezes, esquecemos de olhar para cima.
Não importa o quanto corramos, o quanto façamos, o quanto nos frustremos, o quanto pensemos ou desanimemos, Deus está sempre lá olhando para nós e por nós. Ele vê o corre-corre do nosso dia-a-dia, quando, muitas vezes nem paramos para uma oração breve e sincera, uma prece em favor de alguém que está necessitado, uma frase de louvor à grandeza, favor, graça e amor daquele que nos salvou.
Mas devemos olhar para cima. Devemos lembrar que Ele está lá cuidando de tudo, de tudo mesmo: das minúsculas formigas aos enormes elefantes, da grama aos mais altos carvalhos, do recém-nascido ao centenário. Ele abraça, cuida, protege, ama…

Por isso, no seu dia-a-dia, lembre-se de olhar para cima! Olhe para aquele que é a sua salavação, seu refúgio, seu socorro, seu amigo, enfim, tudo o que você precisar!…

Fiz uma cirurgia de catarata no olho direito semana passada. Graças a Deus, tudo deu certo e eu já estou bem e me recuperando. Agradeço suas orações pela minha vida, mesmo que não tenha sabido, mas ao interceder por mim, o Senhor, que sabe de tudo, cuidou de tudo. Abraços.

2 comentários:

@llacerdaa disse...

Que linda essa foto que você tirou! Graças a Deus, eu li cedo na Bíblia que Jesus parava para olhar os lírios, então sempre tento parar e olhar as maravilhas que Ele fez pra nós. Glória a Deus por tudo!

Paulo Adriano Rocha disse...

Pois é, né? Nem parece que foi num banheiro. Rsrsrs. Mas o fato é que devemos parar para contemplar as maravilhas de Deus e render-lhe glória por isso. Abração!