29 julho 2010

HAPPY BIRTHDAY TO ME!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 

O que darei ao Senhor pelo seu amor e misericórdia? O que darei ao Senhor pela sua infinita bondade? O que darei ao Senhor pela salvação a nós concedida? O que darei ao Senhor Por sua proteção e cuidado? O que darei ao Senhor por sua graça e perdão? O que darei ao grande Deus, que enviou seu único filho ao mundo para entregar a própria vida por mim? O que darei ao Senhor por 34 anos de vida neste dia 29 de julho?

Abel ofereceu-lhe sacrifício com o melhor das suas ovelhas; Abraão ofereceu-lhe Isaque; Jacó deu-lhe o dízimo de tudo quanto possuía; Ana ofereceu-lhe o filho que recebeu; Davi compôs-lhe salmos; Salomão construiu-lhe um grande templo; Marta o servia nos trabalhos domésticos; A Mulher Pecadora lavou-lhe os pés com lágrimas, enxugou-os com seus cabelos e os ungiu com bálsamo; Dorcas o servia com sua agulha; Paulo gastou-se e deixou-se gastar pela sua obra; E eu, o que darei a Cristo que a si se deu por mim? Como hei de meu amor mostrar a quem me amou assim? Direi como o Salmista: Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do SENHOR.

Neste dia especial, praticamente não tenho palavras pra expressar a minha gratidão ao Senhor que tanto tem feito por mim! Pôxa... 29 anos! Isso dá 408 meses, cerca de 12240 dias, 293760 horas, e 17625600 minutos, quanta coisa não é? Isso tudinho pra chorar e sorrir, pra amar e ser amado, pra abraçar e ser abraçado, fazer amizades, conhecer pessoas, estudar, crescer, sentir emoções, brincar, enfim... Viver!

Agradeço pelos amigos que tenho conhecido durante esse tempo: os de perto e os de longe, com quem tenho aprendido muito e sei que o amor de Deus nos tem unido; pelos leitores que passam por este blog e espero que estejam sempre lembrando que o viver é Cristo; pelo emprego, pela família, pela santa e gloriosa igreja, enfim, por tudo!

Grande abraço pra todo mundo e obrigado por fazerem parte da minha vida com Cristo!

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio. Volta-te para nós, SENHOR; até quando? E aplaca-te para com os teus servos. Sacia-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias. Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal. Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória, sobre seus filhos. E seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos."

2 comentários:

A-BD disse...

pois é, companheiro.

Já tô há três anos com um blog. Ele deu uma crescida legal, mas nunca deixou de ter o meu tio aniversariante como parceiro.

Que Deus te abençoe, irmão. Que a graça dEle esteja sempre contigo.
Tenha um ótimo dia.

Silvio Araujo disse...

Parabéns querido Adriano. QUe o Senhor te abençoe e te dÊ saúde e paz.
Continue operoso na Obra pois a recompense vem do Senhor!