29 setembro 2010

Devocional Para Hoje : João 3:20-21

------------------------------------------------------------------
  D E V O C I O N A L   P A R A   H O J E
------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
                                    Quarta-feira, 29 de Setembro, 2010
 
VERSÍCULO:
   Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega
para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras. Quem pratica
a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam
manifestas, porque feitas em Deus.
 
    -- João 3:20-21
 
PENSAMENTO:
   A verdade é vista no seu efeito e naquele que a busca. Vamos
viver como filhos da luz e buscar o Pai que habita em luz
inacessível e gloriosa para que possamos ser a luz do mundo.
 
ORAÇÃO:
   Pai de toda luz celestial, peço que me corrija gentilmente ao
colocar minhas imperfeições, fracassos e pecados na sua presença.
Perdoe-me e limpe-me pelo sangue de Jesus para que possa ser sem
mancha e santo perante o Senhor. Senhor, não quero ser apenas
perdoado. Quero ser útil para o Senhor e sua igreja. Ajude-me a
achar meu caminho para ser útil. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
 
 
 
 
  DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
 
Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia.  O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.
 
COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
 
COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
 
===============================================================
 
 
 
--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
  acredita-se estar livre de perigo.
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário: