Loading...

30 dezembro 2010

FELIZ 2011!

Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão. Salmo 102.26,27

Finalmente estamos chegando ao fim de 2010. Como sempre, muita apreensão, muita ansiedade no ar, muita expectativa pelo que esperamos que aconteça, pelo que temos que aconteça (ou não aconteça), muitas esperanças depositadas em nossos projetos e planos.

O que nos espera em 2010 não sabemos, mas Jesus já nos avisou que "o dia de amanhã cuidará de si mesmo", e o mesmo se aplica ao novo ano. Mas de uma coisa temos certeza: Deus permanece o mesmo em 2000, 2010, 2011 e eternamente. Nós passamos, envelhecemos e mudamos, mas Ele? Jamais.

E se a nossa esperança está depositada nele, não precisamos ou não devemos nos abalar. Ele é uma torre forte que não muda de lugar, está sempre firme, como um farol apontando sempre a luz onde devemos manter nossos olhos fixos. Crendo nele, mesmo que o chão desabe sob nossos pés, não temeremos, não nos desesperaremos.

É o que eu desejo para você neste 2011: continue com os seus olhos fixos na luz, que é o Senhor, e assim, por mais difícil que seja a situação, você encontrará forças para seguir adiante quer seja pelo mar ou pelo deserto. O Senhor sempre estará com você.

FELIZ 2011 na companhia daquele que nunca muda!
--
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
www.jograis.com
http://abibliaeeu.blogspot.com
www.paulo2907.multiply.com


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário: