13 janeiro 2011

Na Sala de Operação.

Em me vindo o temor, hei de confiar em Deus. Salmo 56:3

Um meninozinho estava bem doente. Achava-se na mesa da sala de operação em um hospital. O médico precisava tirar o seu apêndice para ele poder sarar. Uma anestesista estava preparada para dar-lhe um gás de cheiro esquisito para que a operação não doesse.
— Vão me fazer dormir? perguntou o menino. .
— Vamos, sim, respondeu o médico.
— Bom, eu sempre oro quando vou dormir, disse o menino. Posso orar primeiro?
— Pode, o médico disse.
Então o menino orou: — Ó Jesus, sê comigo ainda enquanto durmo. Ajuda o médico a fazer bem o seu trabalho. Sei que Tu me amas, querido Jesus, então cuida de mim, eu Te peço. Amém.
O menino então sorriu, e a anestesista o fez dormir.
Jesus abençoou a operação, e logo o menino ficou bom. Quando estava pronto para sair do hospital, o médico disse ao pai do garoto: —Seria bom que a gente adulta estivesse tão perto de Deus como seu menino. Eu acho que você não teve medo, teve, filho?
— Não, disse o menino. Não tive medo, porque pedi a Jesus que estivesse comigo e sabia que Ele estaria. Nenhum mal podia acontecer. Se eu tivesse morrido, eu ia para o céu.
O salmista disse: "Em me vindo o temor, hei de confiar em Deus." Em outro salmo o rei Davi disse a Deus: "Em Ti confiam os que Te conhecem."
Como o menino sabia que Deus o amava, confiou que Deus não permitiria que nenhum mal lhe, acontecesse. Por isso não teve medo nem da operação.

Leitura bíblica para quem lê bem: Filipenses 1:19-21.

Fonte: SIMON, P. Martin & JASHMANN, Allan Hart. Horinhas com Deus, Vol 2. Ed. Luterana
--
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
www.jograis.com
http://abibliaeeu.blogspot.com
www.paulo2907.multiply.com


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário: