Loading...

28 dezembro 2011

Devocional Para Hoje : Romanos 16:25-27

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

Quarta-feira, 28 de Dezembro, 2011

VERSÍCULO:
Ora, àquele que tem poder para confirmá-los pelo meu evangelho e pela proclamação de Jesus Cristo, de acordo com a revelação do mistério oculto nos tempos passados, mas agora revelado e dado a conhecer pelas Escrituras proféticas por ordem do Deus eterno, para que todas as nações venham a crer nele e a obedecer-lhe; sim, ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém.
-- Romanos 16:25-27

PENSAMENTO:

Deus não simplesmente nos abençoa. Ele nos estabelece! Ele nos fortalece! Ele nos amadurece em discípulos sólidos e verdadeiros. Ele faz isso de muitas maneiras. Uma das maneiras mais importantes, no entanto, e através dos primeiros discípulos de Jesus. Ao termino deste ano e um novo ano a porta, vamos renovar nosso compromisso de passar tempo cada dia na Bíblia. Não vamos deixar esta ferramenta poderosa e grande recurso para a vida ser relegado a estante ou um símbolo para nos trazer sorte.

ORAÇÃO:
TE agradeço, O Deus, pelo seu Espírito que exalou sua mensagem através de agentes humanos. Obrigado por estes parceiros humanos que compartilharam a mensagem do Espírito conosco nas Escrituras. Te agradeço pelas ótimas traduções da Bíblia disponíveis a nos hoje. Te agradeço pela liberdade de ter uma copia da Bíblia no meu lar. Por favor, ajude-me a não desperdiçar esta incrível benção da sua palavra escrita. Em nome de Jesus eu oro. Amem.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1228.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados.
--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário: