19 dezembro 2011

Natal...

Naqueles dias levantou-se Maria, foi apressadamente à região montanhosa, a uma cidade de Judá, entrou em casa de Zacarias e saudou a Isabel. Ao ouvir Isabel a saudação de Maria, saltou a criancinha no seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo, e exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre! E donde me provém isto, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor? Pois logo que me soou aos ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria dentro de mim. Bem-aventurada aquela que creu que se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas. Lc 1:39-45

Então é Natal... (Podre começar assim, né? Rsrsrsrs) Mas é verdade, esta semana já é Natal...

O Natal está ficando uma coisa banalizada, está perdendo seu real sentido. Em breve tempo, deixará de ser a comemoração do nascimento de Cristo para ser apenas um feriado próximo do fim do ano, assim como o São João é apenas a temporada do forró e do milho e a Páscoa é a temporada do chocolate.

Mas Natal é muito mais que isso. Natal é Jesus presente na vida das pessoas.

Para Isabel, Natal foi ser cheia do Espírito Santo a partir do primeiro contato com Jesus. Vejam só que privilégio: ser cheia do Espírito Santo ao ouvir a voz da mãe de Jesus. Tanto que João saltou de alegria no seu ventre!

Que o seu Natal seja de muita alegria no Espírito Santo.

--
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
www.jograis.com
http://abibliaeeu.blogspot.com
www.paulo2907.multiply.com


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário: