14 fevereiro 2012

THE DAY HE WORE MY CROWN…

Ora... sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim. João 13.1

ELE USOU MINHA COROA

A cidade era Jerusalém
O tempo foi há muito atrás
As pessoas chamavam-no Jesus
O crime era o amor que mostrou

E eu sou o responsável
Eu causei toda sua dor
Ele Deu-se a sim mesmo
No dia em que usou minha coroa

Trouxe-me o amor que somente Ele poderia dar
Eu trouxe-lhe a causa para gritar
E embora me ensinasse como viver
Eu ensinei-lhe como morrer

E eu sou o responsável
Eu causei toda sua dor
Ele Deu-se a sim mesmo
No dia que usou minha coroa
Ele Poderia ter chamado seu Santo Pai

E dito "afasta de mim... por favor, afasta de mim".
Ele Poderia ter dito: "eu não sou culpado...
E eu não estou indo ficar
Eu não estou indo pagar".


Mas andou direto através do portão
E então sobre o monte
E como caiu abaixo do peso
Gritou... Ele gritou "Pai, não minha vontade!

E eu sou o responsável
Eu causei toda sua dor
Ele Deu-se a sim mesmo
No dia que usou minha coroa...

The Day He Wore My Crown
By Phil Johson
Cantada por Sandi Patti em Sandi's Song

Nenhum comentário: