16 novembro 2005

Creio em Deus

Encerrando a Série sobre Fé, vou repostar uma música que gosto muito e que acho que cai bem neste momento. Um grande abraço e... Creia em Deus!

CREIO EM DEUS


Nabor Nunes

Creio em Deus quando brilha o sol que ao mundo dá vida e luz! Creio em Deus quando cai a chuva ao redor de mim. Creio em Deus quando escuras nuvens se forma num vendaval, quando se abre uma flor eu creio em Deus!

Mesmo que a vida não seja tão calma, eu creio em Deus. Mesmo que o ódio destrua o mundo, eu Creio em Deus. Creio em Deus, sim, creio mesmo sendo sombrio aqui. Mesmo havendo maldade, eu creio em Deus!

Creio em Deus quando num milagre a vida vem a surgir. Creio em Deus quando mil estrelas dão brilho ao céu. Quando a linda criança abre um sorriso, eu creio em Deus. Mesmo em plena tormenta eu creio em Deus!

Mesmo que a vida não seja tão calma, eu creio em Deus. Mesmo que o ódio destrua o mundo, eu Creio em Deus. Creio em Deus, sim, creio! Mesmo quando a morte chegar, nada temerei, pois creio em Deus! Creio em Deus!

15 comentários:

HGF disse...

Onde consigo a partitura deste hino?

Paulo Adriano Rocha disse...

Eu tenho. Pra qual e-mail posso mandar?

HGF disse...

pode mandar pro herbertgabriel09@gmail.com

musico disse...

pode inviar pra mim também estou precisando para ensaiar ungentemente ,por favor se possível mandar para panidemendon@gmail.com

Leandro disse...

Pode enviar também para mi p.f.?
leandrodpgomes@gmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

Alguém pode por favor me enviar a partitura do hino Creio em Deus de Nabor Nunes.
E-mail: jovelinomalafaia@bol.com.br
muito obriagada.

Will disse...

podem mandar para mim também a partitura desse hino?

willy.pinheiro.94@gmail.com

Unknown disse...

Oi envia pra mim também?
flavinha.paulista@hotmail.com
Paz do Senhor!!!

Unknown disse...

Corrigindo...
flavinha.paulista@hotmail.com

Unknown disse...

gente, por favor, manda p mim tbm. carlacassianeh@hotmail.com
desde já, agradeço!

Unknown disse...

Olá Paulo Adriano, pode enviar esta partitura para mim também?
raquel.valtair@gmail.com

Grato.

Unknown disse...

Olá Paulo Adriano, pode enviar esta partitura para mim também?
raquel.valtair@gmail.com

Grato.

Unknown disse...

Olá,
Pode me enviar essa partitura, por favor?

stemedicic@gmail.com

Grata :D

Unknown disse...

Alguém poderia me enviar a Grade desse hino?

jorgefernando628@gmail.com

Lucas Luiz disse...

Alguém poderia me enviar a Grade desse hino?

lucasluiz876@gmail.com