26 novembro 2005

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?

Continuando sobre projetos...

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?



Não é o que eu farei por Jesus,
Mas o que Ele fará por mim.
Não é o meu próprio poder,
Mas o seu poder em mim.
Não é o que Ele quer que eu faça,
Mas o que Ele quer que eu seja.
Já me perguntei o que faria Jesus,
E agora vou buscar:

O que Ele está fazendo
Bem aqui onde estou.
E quais são os planos do seu coração.
Deus quer que eu faça parte
E seja honesto ao perguntar:
"O que Ele esta fazendo?"
E se eu vou ficar à parte.


Não são meus planos que Ele quer,
Pois Ele já traçou os seus.
Não é o que eu posso ofertar,
Pouis tudo vem de suas mãos.
Se eu abrir mão das minhas idéias
E deixá-lo dirigir
Não perguntarei: "o que faria Jesus?"
Mas verei ao meu redor:

O que Ele está fazendo
Bem aqui onde estou.
E quais são os planos do seu coração.
Deus quer que eu faça parte
E seja honesto ao perguntar:
"O que Ele esta fazendo?"
E se eu vou fazer parte.


Da cantata: Experiência Com Deus (Cloninger/Rhodes).
Tradução do Eduardo Andrade.

Nenhum comentário: