23 agosto 2006

Não sou eu (Mc 14.19)

DEUS Conosco
http://DeusConosco.com


NÃO SOU EU!

   Eles ficaram tristes e, um por um, lhe
   disseram: "Com certeza não sou eu!"
                             Marcos 14.19

Jesus anunciara que um dos Doze o trairia. A
notícia os deixou tristes, e todos declararam que
seriam fiéis ao Mestre.

Mas um traiu o Senhor.

Outro o negou.

E o resto fugiu.

Quem pode conhecer o próprio coração?

Nossas certezas estão na verdade do evangelho, na
fidelidade de Deus de cumprir seus planos e
promessas, no compromisso que Cristo manteve, na
habitação do Espírito em nossa vida.

Mas confiar no próprio coração?

Justamente na hora em que penso que estou firme,
preciso tomar cuidado para não cair.

Justamente quando eu declaro de pés juntados, "Com
certeza não sou eu!", devo considerar que está
perto a possibilidade do meu tropeço.

--Randal Matheny, copyright © 2006

Leia este artigo online e faça comentários:
http://deusconosco.com/2006/08/23/nao-sou-eu/

Nenhum comentário: