20 setembro 2006

Quero Apenas Dizer: Eu Te Amo

Quero Apenas Dizer: Eu Te Amo

"Eu te amo, ó Senhor, força minha" (Salmos 18:1).
 
Um pequeno menino ajoelhou-se diante dos joelhos de sua mãe
para fazer sua oração na hora de dormir. Ele falou bem
baixinho com Deus e sua mãe não conseguiu entender o que
dizia. Ao terminar, sua mãe lhe perguntou: "O que você pediu
a Deus, querido?"
Ele respondeu: "Eu não pedi nada, mamãe,
eu apenas disse a Ele que O amo."
 
Qual tem sido o nosso propósito ao falar com Deus? Temos nos
acostumado a orar apenas fazendo pedidos? Temos lembrado
apenas de nossas necessidades e aproveitado os momentos de
oração apenas para recitar uma longa lista de desejos? Será
que deixamos Deus de lado quando não estamos necessitando de
coisa alguma?
 
Quantas vezes, na última semana, buscamos ao Senhor somente
para agradecer as incontáveis bênçãos que nos tem dispensado
desde que o conhecemos? Quantas vezes dobramos nossos
joelhos diante dele para confessar nosso amor pelos seus
cuidados e proteção? Quantas vezes externamos nossa gratidão
por Ele estar sempre ao nosso lado, dirigindo nossos passos
por caminhos de vida e vitória?
 
Quando o Senhor Jesus é convidado para ser o companheiro de
todas as nossas horas e participante de cada uma de nossas
decisões, o mundo passa a ser mais agradável, o sol brilha
com mais intensidade, os pássaros cantam melodias muito mais
harmoniosas e a nossa felicidade não é interrompida por
circunstância alguma. A alegria preenche todo o nosso ser e
o que mais desejamos é estar na presença do Senhor, não para
pedir bênçãos mas para dizer do profundo de nossa alma:
"Senhor, eu te amo!"
 
Você ama a Deus? Já disse isso a Ele?

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
 
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.msn.com
www.vocalelshaday.xpg.com.br

Nenhum comentário: