19 outubro 2006

ANIVERSÁRIO DO VOCAL EL SHADAY

Esse foi um ano surpreendente para todos nós. Algumas coisas não saíram como gostaríamos, mas Deus nos surpreendeu de uma maneira gloriosa!

Tema: PORQUE ESTE DEUS É O NOSSO DEUS PARA SEMPRE (Salmo 48.14)

13.10—Abertura:

Como o tema era Deus, montamos uma exposição sobre Seitas e Heresias, enfocando como outras religiões abordam o tema. Ficou maravilhosa! Um ótimo trabalho da equipe: Marcondes, Eliete, Almir, Fábio, Girlene e outros, além dos expositores: Cristiane, Ismael e Denílson. Na abertura não tivemos grupos convidados, estavam apenas o Vocal e o Coral local, mas tivemos a presença de um grupo de visitantes da AD em Pedreiras — Camaragibe e a igreja ficou cheia. Nesse dia, o nosso tema foi: “Louvando ao Pai, ao Filho e ao Espírito santo” e Deus falou poderosamente aos nossos corações através de sua palavra e dos louvores entoados. O coordenador da Área 07, Ev Amós Batista, esteve presente e foi usado tremendamente na palavra. Foi uma noite e tanto! Cantamos 6 hinos!!!

14.10—Culto de Louvor:

Continuamos com a exposição e nessa noite tivemos a presença do Coral Masculino do Templo Central (do qual eu fui vice-regente) e do Vocal de Zumbi. O tema foi: “Conhecendo Deus através de seus nomes e títulos” e cantamos o hino “Seu Nome é”, que fala como Deus se revela através de seus nomes.

15.10—Encerramento:

O dia foi cansativo, pois tivemos alguns problemas, mas Deus nos ajudou em tudo! A festa à noite foi como um prêmio de Deus, por ele estar alegre com nosso trabalho. A Cantata: “CONHECENDO DEUS”, que tratou dos atributos de Deus e do seu relacionamento com o homem ficou linda! Tivemos uma dupla de narradores esse ano (uma idéia que deu certo), isso junto com a participação da União de Adolescentes e do Conjunto Musical, o envolvimento da igreja, deram um toque especial a esse Culto de Agradecimento ao Senhor, por 5 anos de bênçãos e vitórias. Foi realmente lindo! Louvado sejas tu, Senhor, por seres o nosso Deus para sempre!

Programação

Texto da Cantata

Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.el_shaday.oi.com.br

Nenhum comentário: