Loading...

04 dezembro 2006

Porque este Deus é o nosso DEUS para sempre!

Porque este Deus é o nosso DEUS para sempre!

 

E como criador e mantenedor de todas as coisas, o nosso Deus também é grande! Ele não está preso em catedrais luxuosas ou pequenas capelas com suas redomas de vidro. Não está limitado a cidades chamadas "sagradas" ou a quaisquer invenções humanas. O nosso Deus é tão grande que nem mesmo os céus podem contê-lo!

 

Ele é o que mediu as águas com o seu punho, e tomou a medida dos céus aos palmos, recolheu em uma medida o pó da terra, e pesou os montes e os outeiros em balanças. Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde e como o pó miúdo das balanças; eis que lança por aí as ilhas como a uma coisa pequeníssima.

 

Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar. O norte estende sobre o vazio; suspende a terra sobre o nada. Prende as águas em densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. Encobre a face do seu trono e sobre ela estende a sua nuvem. Marcou um limite à superfície das águas em redor, até aos confins da luz e das trevas. As colunas do céu tremem e se espantam da sua ameaça. Com a sua força fende o mar e com o seu entendimento abate a sua soberba.

 

Sim, o nosso Deus é muito grande, por isso dizemos que ele é digno de honra, de glória e de poder!

 

Grande é o Senhor, santo e justo em poder, haveremos de crer no amor.

Grande é o Senhor, é fiel no salvou, pela graça mostrou que é amor!

 

Grande é o Senhor e digno de glória! Grande é o Senhor, daremos louvor!

Grande é o Senhor a voz levantai! A voz levantai! Grande é o Senhor! Grande é o Senhor!

 

Digno de honra, de glória e poder! Grande é o Senhor!

Grande é o Senhor! Grande é o Senhor! Grande é o Senhor!

 

Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.el_shaday.oi.com.br

Nenhum comentário: