30 maio 2008

Jesus Disse : Mateus 5:46-47

------------------------------------------------------------------
  J E S U S   D I S S E
     -
http://www.hermeneutica.com -
------------------------------------------------------------------




                                         Sexta-feira, 30 de Maio, 2008

VERSÍCULO:
   "Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês
receberão? Até os publicanos fazem isso! E se saudarem apenas os
seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem
isso!"
    -- Mateus 5:46-47

PENSAMENTO:
   Antes de você se tornar Cristão, quantas pessoas oraram por você
apesar da sua ignorância e sua resistência ao chamado do Evangelho?
Alguns de nós vivíamos mesmo como inimigos de Cristo. No entanto,
Ele, por meio dos seus servos aqui, ainda nos chamou. Não é isso
que Ele quer que nós façamos agora com outros que, na ignorância,
ainda vivem como seus inimigos? Não somos chamados a amar atos ou
atitudes pecaminosas e não podemos dar vista grossa ao pecado.
Embora não compactuemos com coisas erradas, devemos amar pessoas
apesar dos seus atos e atitudes, lembrando que elas também são
filhos perdidos do nosso Pai. Amamos até nossos inimigos porque
Deus os ama. Tratamo-los como Deus nos tratou quando ainda éramos
inimigos dele (Rom 5:6). Oramos pela conversão deles, como outros
um dia oraram por nós. Se você hoje está em Cristo você é a melhor
prova de que o amor de Deus por seus inimigos é uma força poderosa
para ganhar de volta seus filhos perdidos. Se somos de fato filhos
de Deus, não pode haver em nós desejo maior do que este. E como é
que Deus comunica seu amor para seus filhos perdidos? Não é através
de nós, os salvos?

ORAÇÃO:
   Peço que o Senhor mude não só meus atos, mas também o meu desejo
e o meu querer para que eu possa amar a todos, inclusive os que me
odeiam. Nesse mesmo momento eu quero orar por todos em quem posso
pensar que um dia me prejudicaram. Ajude-os, Pai, a conhecerem e se
converterem a Jesus. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/1/0530.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
 
http://www.hermeneutica.com/jd

"Jesus disse" é um devocional diário, com uma passagem das
palavras de Jesus, uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar
as nossas mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
<
dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
Copyright © 2006 Dennis Downing. Todos os direitos reservados.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.jograis.oi.com.br

Nenhum comentário: