18 setembro 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO, TK!

Estamos em Festaaaa! Pois é... Há 20 anos atrás (na Idade da Pedra, quase) nascia uma pessoa muito especial pra o A BÍBLIA E UM JOVEM DO SÉCULO 21: O Grande Tharsis Kedsonni.
 
É fato que só nos conhecemos a cerca de 4 meses, mas foi lendo o ASSEM-BERÉIA DE DEUS que eu tive vontade de voltar a blogar. O blog tava bem parado, só com textos de outras pessoas, mas ler o TK me deu um novo ânimo. Fico feliz por ser um companheiro seu nessa área blogueira. Obrigado pela inspiração, rapaz!
 
MEUS PARABÉNS, TK!
 
        FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
                        
                        MUITAS FELICIDADES!!!
 
                                    MUITOS ANOS DE VIDA!!!
 
"Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. Que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!"
 
 
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
http://abibliaeeu.blogspot.com
www.jograis.oi.com.br

Um comentário:

A-BD disse...

Paulo, meu filho!
A paz!

É com muitíssima honra que eu começo meus agradecimentos por essa postagem.

Desculpe por não ter aparecido antes, sabe como é, uma dia todo de muitas comemorações, depois tive que sair agradecendo a todos os recados que eu recebi no Orkut...

De qualquer forma, eu fico contente por ter impulsionado o autor deste blog a aumentar o número de suas postagens.

Que o Senhor te recompense! Que Deus te abençoe grandiosamente por se lembrar do meu dia!

Tharsis Kedsonni