08 julho 2010

União no Centenário? Tá difícil…

Eu não sou muito de falar sobre esse tipo de assunto. Acho muito chato a forma como certas pessoas expôem a igreja e algumas lideranças em certos posts que não levam a nada, a não ser escandalizar os incrédulos, mas, como eu também sou muito chato… Achei por bem de colocar minha posição sobre uma campanha levantada pelos blogueiros da AD que é UNIÃO NO CENTENÁRIO, AFINAL SOMO UMA ASSEMBLÉIA, com aquela figurinha em quebra-cabeça e tudo.

Pois bem, eu acho isso uma discrepância, sabe? O pessoal tome a malhar o pau no CGADB, na CPAD, no Silas Malafaia, em uma túia de outros pregadores que tem por aí e em determinados movimentos que acontecem e depois me vem com essa história. Pelo amor de Deus, o Brasil é grande, mas só tem 26 estados e o DF, é mais ou menos fácil administrar, mas sabe quantas Assembléias de Deus há nesse país? Acho que só Deus é que sabe a conta!… Como é que vai se administrar tudo isso, ainda mais nos dias de hoje? Aí nós temos várias igrejas denominadas Assembléia de Deus como as dos vídeos abaixo, cheias de invencionices que o pessoal tanto condena e eles querem me falar de união? Sem condições…

O último vídeo é do Lucas Lima, que também é um cantor da AD cantando lá nos Gideões.

Num tá vendo que não tem condições uma coisa dessa? É simplesmente IMPRATICÁVEL e não me venham dar uma de muito crentes que querem união, porque se quisessem não viviam expondo certas coisas, que só interessam aos crentes, membros de igreja, aos quatro ventos na internet.  É só dar uma olhada nos comentários dos incrédulos nesses vídeos e em outros relacionados a eles. “Ah, mas o que eles fazem é errado…”, pois bem, diga o que se faz de errado e mostre o certo. Mesmo porque o meu muito falar, a minha importantíssima opinião, não muda em nada a alta cúpula, nem troca ou transforma ninguém. A minha oração, sim, pode fazer alguma coisa, mas o meu falar, o meu criticar? O máximo que pode fazer é mudar a opinião de outrem, que, por acaso, esteja sendo iludido por essas “barracas de esquina”, mas mudança lá em cima, só quem faz é quem vota e esse direito não me é dado. Nas eleições agora em Outubro seu voto ajuda a mudar o destino do seu estado, do seu país, mas da sua igreja? Ha-Ha-Ha!

Vamos ser coerentes: Mudanças são necessárias (e eu não espero que elas venhas  - Lc 18.8), mas união. Há… essa tá difícil, viu?

Que quando o Noivo voltar nos ache como as virgens prudentes, isso sim, é mais importante.

2 comentários:

@llacerdaa disse...

concordo com vc ... o tempo que perdemos falando dos outro (mesmo que seja outros critãos fazendo algo errado) deveriamos estar falando de Jesus e evangelizando.

@llacerdaa disse...

ahh.. e o video do silas malafaia não vi nada escandalizador