03 outubro 2010

Eleição

“…como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis  diante dele em caridade…” (Ef 1.4)

Hoje é um dia importante para todos os brasileiros, o dia de eleição sempre o é. Embora a classe política de nosso país não seja vista com bons olhos e sua imagem esteja super arranhada por todos os escândalos a que estamos acostumados a ver dia após dia, o brasileiro (que não desiste nunca. Rs) continua crendo que o seu voto pode fazer alguma diferença para o futuro de sua cidade, seu estado e do país.

Hoje temos milhares de candidats concorrendo, cada um querendo nos convencer de que merece o nosso voto, mas, ao final, só alguns chegarão a sentar nas cadeiras de eminência.

No nosso caso, a eleição é diferente. Segundo o apóstolo Paulo, a igreja de Cristo já é eleita, antes da fundação do mundo. A igreja já foi escolhida por aquele que é acima de todas as coisas, Criador, Senhor e seu único Redentor para viver para ele em santidade e amor.

Os candidatos estão tentando uma cadeira no Legislativo e no Executivo, mas a Igreja já tem a sua cadeira preparada na Grande Ceia das Bodas do Cordeiro, do qual ela é a Noiva.

O mandato aqui é de quatro anos (oito pra Senador), mas o reinado da Igreja será eterno junto ao seu Noivo. Sem noite, sem choro, sem sofrimento, somente gozo, paz e alegria no Espírito Santo.

E se você quiser ser um desses eleitos, entrar junto com a Igreja Triunfante no céu de glória, a porta (ainda) está aberta. Entregue sua vida a Jesus neste dia mesmo e vai poder viver com o Senhor para sempre.

Boa votação! Deus salve o Brasil!

2 comentários:

Silvio Araujo disse...

Grande Paulo
Amém. Belo post.

Paulo Adriano Rocha disse...

Valeu, maestro. Marina não foi dessa vez, mas podemos colocar Serra lá, é o jeito!