08 janeiro 2006

FELIZ 2006

FELIZ ANO NOVO!



Hello, people!

Ano novo já começando e tudo voltando à normalidade, não é? Alguns de férias, outros trabalhando, mas todo mundo bem, graças a Deus.

Eu estou de férias. Como diria o nosso supervisor (ele é uma onda!): "Funcionário de Férias!". Hahaha! Passei 2 dias em Pau Amarelo descansando. Não fiz nada, só dormir, comer e assistir Tv. Dei umas passadinhas na praia, mas bem rápido, pois o sol está demais! O verão desse ano está bronca, temos que nos cuidar, pois é um risco grande câncer de pele. Tava lá com o Jr. Pacheco, a Claudinha e a Andréia, que eu conheci lá. Muito, muito legais esses 2 dias.

Apesar de tudo, estou meio parado esse início de ano. Aliás, desde o ano passado. Como se sabe, o weblogger passou uns dia fora do ar e eu fiquei meio desestimulado a escrever. Eu amo isso aqui. Mesmo com os outros blogs que tenho, não troco esse por nada. Mas não é só isso. Também tenho lido pouco a Bíblia, aí fico sem assunto pra falar. Embora esteja sempre na igreja e, ao ler alguns trechos, eles me chamam atenção, fico desorientado pra escrever! Mas espero que essa fase estéril passe logo. Rsrsrs!

Bom, um ótimo início de ano pra todo mundo, na graça e na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário: