25 janeiro 2006

Order My Steps

Tá aí uma música que eu era afim de traduzir e finalmente conseguir e estou compartilhando com vocês. Eu tava precisando fazer um jogral com esse tema e saí "catando" ela na net. Acho muito legal e cantada é "pipôco". É do Coral do tabernáculo do Brooklyn, com 2 solistas show! Vale a pena ouvir!

ORDER MY STEPS



Order my steps in Your word dear Lord,
lead me, guide me everyday,
send Your anointing, Father I pray;
order my steps in Your word,
please, order my steps in Your word.

Humbly, I ask Thee to teach me Your will,
while You are working, help me be still,
Satan is busy, but my God is real;
order my steps in Your word,
please, order my steps in Your word.

Briddle my tongue let my words edify,
let the words of my mouth be exceptable in Thy sight,
take charge of my thoughts both day and night;
please order my steps in Your word,
please order my steps in Your word.

I want to walk worthy,
my calling to fulfill.
Please order my steps Lord,
and I’ll do Your blessed will.
The world is ever changing,
but You are still the same;
if You order my steps, I’ll praise Your name.

Order my steps in Your word.
Order my tongue in Your word.
Guide my feet in Your word.
Wash my heart in Your word.
Show me how to walk in Your word.
Show me how to talk in Your word.
When I need a brand new song to sing,
show me how to let Your praises ring,
in your word (2x),

Please order my steps in Your word,
please order my steps in Your word.

Please order my step in Your word.
Please order my tongue in Your word.
Please guide my feet in Your word.
Please wash my heart in Your word.
Please order my steps in Your word.

ORDENA MEUS PASSOS.



Ordena meu passos em tua palavra, querido Senhor. Conduza-me, guie-me todos os dias,
Envia tua unção, Pai, eu oro;
Ordena meu passos em tua palavra,
Por favor, ordena meu passos em tua palavra

Humilde, eu peço–te para ensinar-me tua vontade,
Quando você trabalhar, ajude-me a estar também,
Satan é ocupado, mas meu Deus é real;
Ordena meu passos em tua palavra. Por favor, Ordena meu passos em tua palavra.

Refreia minha língua, que minhas palavras edifiquem.
Que as palavras de minha boca sejam aceitáveis à tua vista.
Sonda meus pensamentos dia e noite;
Ordena, por favor, meu passos em tua palavra.
Ordena, por favor, meu passos em tua palavra!

Eu quero andar digno, minha chamada cumprir.
Ordena meu passos em tua palavra, Senhor, e eu farei tua bendita vontade.
O mundo está mudando sempre, mas tu ainda és o mesmo;
Se ordenares meus passos, eu louvarei o teu nome.

Ordena meu passos em tua palavra.
Ordena minha língua em sua palavra.
Guie meus pés em sua palavra.
Lave meu coração em sua palavra.
Mostre-me como andar em sua palavra.
Mostre-me como falar em sua palavra.
Quando eu necessitar uma nova canção cantar,
Mostre-me como fazer soar teus louvores, em sua palavra!

Ordena meu passos em tua palavra
Ordena meu passos em tua palavra

Ordena, por favor, meu passos em tua palavra.
Ordena, por favor, minha língua em sua palavra.
Guie, por favor, meus pés em sua palavra.
Lave, por favor, meu coração em sua palavra.
Por favor, ordena meu passos em tua palavra.

Nenhum comentário: