12 abril 2007

Confiança -- Alicerce Para A Vitória

Confiança -- Alicerce Para A Vitória
 
"Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha
confiança desde a minha mocidade" (Salmos 71:5).
 
Quando o Contra-Almirante Du Pont deu a seu oficial
superior, Farragut, a explicação de por que ele falhou em
levar seus navios para o Porto Charleston, Farragut o ouviu
até o fim e então disse: "Almirante, existe uma explicação
que você não deu." "Qual?" perguntou Du Pont. "Esta: Você
não acreditou que podia fazer isto." Esta falta de confiança
tem sido a razão de fracassos, não só no campo de guerra mas
também na guerra maior, da alma. (McCartney)
 
Até que ponto temos exercitado a fé que Jesus tem nos
ensinado? Temos aprendido a confiar mesmo quando as
aparências nos mostram o contrário? Temos perseverado na
batalha pelos nossos sonhos ainda que eles pareçam estar
cada vez mais distantes?
 
É muito fácil crer na conquista de um objetivo quando todos
os passos seguem firmes na direção certa e o brilho do alvo
a alcançar já pode ser vislumbrado de longe. A verdadeira fé
é demonstrada quando tudo nos indica que fracassamos, que
não chegaremos a lugar nenhum, que o mais sensato é
desistir, e, com os olhos brilhando em direção ao alto,
seguimos em frente. Nos lábios um sorriso de esperança e no
coração uma mensagem que só Deus pode ler: "Senhor, eu te
agradeço porque sei que a vitória virá, pois, Tu já a tens
preparada para mim."
 
Há uma canção antiga que nos diz: "Eu só confio no Senhor,
que não vai falhar. Eu só confio no Senhor, sigo a cantar.
Se o mal me vem, tanto faz -- nEle confiarei..."
 
Que esta seja a grande motivação de nossa vida: crer sempre,
confiar sem reservas. Assim estaremos aptos para grandes
conquistas e o Senhor Jesus será engrandecido por cada uma
de nossas ações.
 
Paulo Roberto Barbosa.
Um cego na Internet!
 
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.jograis.oi.com.br
www.vocalelshaday.xpg.com.br

Nenhum comentário: