22 abril 2007

PAULÃO 2007

Faz tempo que não falo sobre mim, mas hoje decidi quebrar o silêncio.
 
Minha vida deu uma mudada do ano passado pra cá e tem sido muito bom.
 
No ano passado eu resolvi tentar o ENEM. Fiz só por testar, sabe? Acho que é bom a gente estar sempre se avaliando e isso é um bom recurso. Mas minha nota foi legal, graças a Deus e eu pude me inscrever no Pro Uni e estou conseguindo realizar um sonho antigo: Cursar Letras.
 
Sempre gostei muito da parte de línguas. Gosto de Português, falo um pouquinho de inglês, cursei Francês na 6a série (mas não lembro quase nada), uma vez me atrevi a ler um curso de italiano (é uma língua legal, sabiam?) e tenho um curso APRENDA O GREGO DO NOVO TESTAMENTO, mas eu ainda não passei da 6a lição. Não sou do tipo autodidata, preciso de alguém ensinando.
 
Em queria fazer Letras, mas na UFPE só tinha durante o dia e eu já trabalhava, aí fui pra Matemática, pois é um curso na área de Licenciatura, o que pra mim tava bom. Não sou nenhum matemático, mas acho a área de ensino fascinante. Uma vez ainda cogitei em tentar Pedagogia, que é um curso noturno.
 
Isso foi uma mudança significativa, pois mudei na apenas de curso, mas de universidade. Agora estou na UNICAP e gostei pra caramba de lá. Tem uma super estrutura, super organizada, ótimos professores e é no centro da cidade (eu posso escolher 3 linhas de ônibus pra voltar pra casa). Minhas primeiras notas foram muito boas, embora eu não tinha ficado com nenhuma média 10 (isso é chato, né? Queria pelo menos em uma, mas das 6 cadeiras, em 4 fiquei acima de 9 - o problema agora é manter isso no 2º GQ).
 
Tive 3 aulas na semana passada que foram decisivas pra mim, sabe? Percebi que estou realmente no meu lugar. Agradeço a Deus por esta oportunidade que Ele me deu de realizar esse sonho e peço que Ele continue me ajudando até o fim.
 
Além do curso, consegui também novos amigos. Pense numa turminha boa! O pessoal é muito show de bola e espero que possamos ir todos até o fim. Tem até umas fotos da turma no meu álbum.
 
Bom, é isso! Pra mim tá sendo bom demais e espero poder aproveitar tudo.
 
Ótima semana pra todo mundo!
 
 
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.jograis.oi.com.br
www.vocalelshaday.xpg.com.br

Nenhum comentário: