22 setembro 2008

7° ANIVERSÁRIO DO VOCAL EL SHADAY

Porque pela graça sois salvos (Ef 2.8a) 

Depois de uma jornada de muito trabalho e muitos ensaios, finalmente chegamos ao nosso maior objetivo no ano: a festa! É realmente uma realização quando acaba tudo e a gente tem aquela sensação de dever cumprido. Desde Maio que estávamos nos preparando pra isso e, graças a Deus, deu tudo certo.

 Um aniversário é a coroação de todo um ano de traba lho, de lutas, de problemas, mas também de muitas vitórias e alegrias. Nós louvamos ao Senhor porque fomos alcançados por sua graça e por Ele nos ter tirado do mundo e nos feito novas criaturas, dignas de louvar e engrandecer o seu nome.

 


Os hinos deste ano foram tirados da Obra: A Mensagem da Cruz. Você pode ouvi-la no www.oao.com.br. É realmente uma obra belíssima, com músicas que falam sobre o sacrifício de Jesus para nos salvar. 

Na sexta, dia 19, esteve conosco o Vocal Cristo é a Resposta, de Vila do Tenente (eu que fundei, há 14 anos atrás, pode isso?). Foi um culto extremamente abençoado e Deus realmente derramou da sua graça. No sábado estiveram os grupos de Zumbi (Júbilo Celeste) e Pitangueira (Oásis). No domingo esteve o Coral Maranata, de Torrões de Fora.



 Também foi outro dia abençoado e Jesus ainda salvou uma alma no final.




Sabe, poder louvar a Jesus e poder levar outras pessoas a fazer o mesmo é realmente uma realização. Sou grato a Deus por Ele me permitir isso e espero que seja assim por muito tempo ainda. 

Obrigado, Senhor!

Um comentário:

Silvio Araujo disse...

Parabéns pelo aniversário do Grupo. Que o Senhor continue abençoando e fazendo prosperar pois sabemos que essa obra é para a Glória Dele!
Conheço seu trabalho e sua dedicação e tenho orado para que suas mãos não enfraqueçam mas que sempre esteja à disposição do Mestre e de sua Igreja.