01 novembro 2008

Mais um Prêmio.

Alguns irmãos blogueiros (entre eles: o Tharsis, o Sílvio e os Edd) indiaram este blog ao Prêmio Blog de Ouro. Antes, já haviamos recebido outros três prêmios: DardosButterfly Award Brillante Weblog 2008.
Desde já agradeço primeiramente a Deus, o centro de tudo isso, o que nos dá inspiração e estímulo para continuar nosso trabalho aqui. Também agradeço a todos os amigos blogueiros e quero dizer que estou feliz em poder ter este blog linkado nos de vocês. Estou mesmo feliz por ter voltado à atividade inspirado pelo TK e os Edd. Que Deus continue abençoando cada um de nós, que possamos usar este veículo, que é a internet, para proclamar a Palavra do Senhor da melhor maneira possível.
Ao Prêmio, eu indico todos os blogs que estão linkados aí ao lado. Todos merecem, pois são verdadeiros proclamadores da Palavra de Deus.
"Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas". 1 Tm 6.11,12


Um comentário:

A-BD disse...

Paulo,

Teu blog faz jus a mais esse selo! É um prazer premiá-lo!

Que o Senhor te abençoe!!

TK