11 janeiro 2009

MAIS UMA CAMPANHA ATEÍSTA

Mais uma investida do inimigo na campanha de insistir que Deus não existe.

Cerca de 600 ônibus no Reino Unido estão com um cartaz com a seguinte inscrição: 'There's probably no God. Now stop worrying and enjoy your life'.

Numa tradução literal, teríamos: '"Provavelmente Deus não existe. Agora pare de se preocupar e aproveite sua vida".' .

Esta frase já se encontra também no metrô de Londres e em painéis espalhados pela cidade de Londres. 

Segue a reportagem no link abaixo (em inglês). 

http://www.guardian.co.uk/media/2009/jan/09/atheist-bus-campaign-asa 

Caso não tenha tanta familiaridade com o idioma inglês, acesse o site do Google, entre na sessão 'Ferramentas de Idiomas' e haverá um espaço para digitar o link a ser traduzido. Não se esqueça de selecionar tradução do Inglês para o Português. 

É o inimigo com artilharia pesada para levar pessoas incrédulas para a perdição. 

Mantenhamos nossa fé firme no Salvador Jesus Cristo e em Suas preciosas promessas, e na bendita esperança de Sua breve volta. 

Abraços,

Glauber.

 
Paulo Adriano Roha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://paulo2907.multiply.com.
http://abibliaeeu.blogspot.com
www.jograis.oi.com.br

From: Glauber Jefferson Carrico
Sent: Sunday, January 11, 2009 6:38 PM
To: Glauber Jefferson Carrico
Subject: Mais uma campanha ateísta

5 comentários:

A-BD disse...

É Paulo,

Nós (digo nós dois, universitários) já convivemos com esse tipo de ateísmo dentro das salas de aula. Pior, isso infelizmente vai aumentar a cada momento que se passa. A propaganda anti-Deus já é difundida largamente pelo mundo afora e para a sociedade o que importa e viver, gozar a vida, esquecendo-se ela de que mesmo isso sendo um dom de Deus, conforme Ec 3.13, tudo é vaidade, segundo Ec 1.2.

É por isso que tanto se exorta sobre o cuidado nas universidades para que não neguemos nossa fé. Deus existe, sempre existiu e não será um grupo de mortais alienados que vai desfazer a Sua grandeza, Seu poder e Sua existência!

[Que desabafo! Eu só tava entalado com o que ouvi durante um período inteiro de faculdade!]

Paulo Adriano Rocha disse...

TK, eu acho que seu curso é bem pior que o meu. No meu, acho que só um professor é anti-Cristo, mas não que ele tenha falado em sala de aula, e, sim, por algo que ouvi dele em particular.

Mas o consenso geral das universidades é justamente esse. Na realidade, estamos no meio do fogo cruzado: Enquanto uns dizem que Deus não existe, outros dizem que Ele existe e todos os caminhos levam a Ele.

Que Deus nos ajude hoje e sempre, amigo!

Unknown disse...

Posso enviar sim, mas como faço? Seu email consta na sua página? Não encontrei... Pode enviar por meio de comentário... Eu copio o email e recuso a publicação do mesmo... se assim preferir...

Unknown disse...

Creio que o ponto mais destrutivo desta mensagem publicitária está no fato da informação encontrar amparo dentro da própria Igreja, pois um não-cristão quando olha para uma igreja não veem homens que buscam uma entidade, um ser superior, mas sim e unicamente, a satisfação de seus próprios desejos...
O Slogan aliado as invencionices evangélicas é uma verdadeira bomba anticristã do qual temos nossa parcela de culpa, por não termos se levantado a tempo de estirpar as invencionices antes que ganhassem poder e influenciassem o corpo de Cristo a tomar atitudes não cristãs...
Deus seja misericordioso conosco e que, ainda, possamos fazer a diferença...

Ótimo post...

Paulo Adriano Rocha disse...

Ricardo, o posto não é meu, eu só fiz copiar. Agora, o seu comentário realmente foi ótimo.

Se nós, os cristãos, não mostrarmos o mundo que Deus existe, que fala conosco e que nós o buscamos, como é que o mundo vai se dar conta disso?

Obrigado pela contribuição!