19 dezembro 2009

Eu Ofereço a Minha Vida a Ti

E aí, pessoal, tudo na paz? O Natal chegando e 2010 vem por aí, com suas lutas, dificuldades e também suas vitórias e recompensas. Que a presença de Deus seja uma constante em nossas vidas nos próximos 365 dias...

Bom, eu ouvi essa música numa cantata de Natal (e tenho-a em cd) e achei muito massa... assim como os magos vieram oferecer seus presentes a Jesus, cabe a cada um de nós entregar-lhe o melhor presente que temos: NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS! Que este seja o seu maior desejo em 2010 e sempre!


I Offer My Life
(Don Moen)

All that I am . . . All that I have
I lay them down before You, O Lord
All my regrets . . . All my acclaims
The Joy and the Pain
I'm making them Yours.

Lord, I offer my life to You
Everything I've been through
Use it for Your Glory
Lord, I offer my days to You
Lifting my praise to You
As a pleasing sacrifice
Lord, I offer You my life.

Things in the past . . . Things yet unseen
Wishes and dreams that are yet to come true
All of my hopes . . . And all of my plans
My heart and my hands
Are lifted to You.

What can we give . . . That You have not given?
And what do we have that is not already Yours?
All we possess are these lives we're living.
So that's what we give to You, Lord.

Eu ofereço minha vida

Tudo que sou... Tudo que tenho
Ponho diante de ti, Senhor
Todos os meus pesares.  .  .  Todas minhas aclamções
A alegria e a dor eu os faço teus.

Senhor, ofereço minha vida a ti
Tudo que eu fui
Usa-o pra tua glória
Senhor, ofereço- te os meus dias
Ergo a ti meu louvor
Como um sacrifício agradável
Senhor, ofereço a ti a minha vida!

Coisas no passado... Coisas contudo
Desejos e sonhos despercebidos que ainda virão a ser verdadeiros
Todas minhas esperanças.  .  .  E todos meus planos
Meu coração e minhas mãos levanto a ti!

O que nós podemos te dar...  Que tu não nos deste?
E o que nós temos que não é já teu?
Tudo que nós possuímos são essas vidas que estamos vivendo.
Então  é o que nós lhe damos, Senhor.

Um super abraço e ótima semana pra todo mundo!

Nenhum comentário: