26 dezembro 2009

Temos pouco tempo…

10000relogio

Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Ap 12.12

Essa é uma das coisas que tem mexido comigo esses dias: temos pouco tempo! Hoje em dia se fala muito que o tempo tá curto, que corremos demais, que não temos tempo pra nada, mas essa realidade vai bem mais além disso.

O versículo que está aí acima é referente à época da Grande Tribulação, quando o diabo vira com tudo para pelejar contra os judeus e os crentes remanescentes, mas ele não deixa de ser realidade hoje. O diabo sabe que tem pouco tempo e está investindo tudo que pode em todos os meios que possui (que não sao poucos). O problema é que nós temos menos tempo do que ele, uma vez que a igreja será arrebatada antes da Grande Tribulação.

E o que NÓS tempos feito? Quanto estamos investindo na obra de Deus? Quanto tempo temos gasto na evangelização, na oração, na leitura da palavra, no louvor a Deus, enfim, quanto temos feito para levar outras pessoas a Cristo (porque o diabo está trabalhando para levar as pessoas à perdição)?

Pense nisso! Que em 2010 nós possamos nos gastar e deixar deixar gastar mais pela obra de Deus, como já nos disse o apóstolo Paulo. Enquanto eu escrevo aqui, muitos já passaram para a outra vida, imagina numa tarde inteira de diversão egoísta? Que possamos dedicar todos os nossos talentos e dons para falar de Jesus e este mundo confuso e em conflito.

FELIZ 2010!

Um comentário:

Unknown disse...

É meu amigo, ..., muito, muito pouco tempo! Que possamos fazer a diferença em 2010. Afinal de contas, 2009 já está a findar...

Um abraço e felicidades extensivos a toda sua família
Feliz 2010...