18 setembro 2005

FINAL DOS EMPOS

E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.Ezequiel 22:30

Ei, irmão, é pegar ou largar!!!E aí... como dizem... dormindo na parada? Que adianta ser um gigante e estar adormecido?

OS DIAS SÃO MAUS, não é tempo de brincadeira. Quantos e quantos estão brincando com coisa séria!!! A jornada rumo à Canaã celestial não é um passeio turístico, é uma peregrinação! E eu, em nome de Jesus declaro o DESPERTAMENTO ESPIRITUAL na sua vida!

É tempo de guerrear. "Dá-te pressas, não vaciles, hoje Deus te chama para vires pelejar ao lado do Senhor". Entra na batalha!

A partir do momento em que aceitamos a Cristo declaramos guerra; lutamos, não contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais!Nós andamos na CONTRA-MÃO do mundo, e não nos conformamos com toda essa bugiganga que o diabo tem oferecido em nome da liberdade, da modernidade. Não encha seus olhos com os apetrechos de satanás! MEU AMADO, NÃO TROQUE SUA COROA DE GLÓRIA POR BIJUTERIA DO DIABO!!!

Você tem se revestido da armadura de Deus, para poder estar firme contra as astutas ciladas do diabo? Ou anda embaraçado com os laços do inimigo?

O SENHOR TEM BUSCADO PESSOAS CORAJOSAS QUE "ESTEJAM NA BRECHA", pessoas que arregacem as mangas e estejam na batalha, tapando o muro, que trabalhem! Muitos não fazem nada, ou melhor, só fazem reclamar, até parece estar num balcão de reclamações. Quantos e quantos estão inertes, alheios às hostes espirituais da maldade que correm contra o tempo, sabendo que pouco tempo resta!!!

O ESPÍRITO SANTO NÃO TEM TOCADO o teu coração com estas palavras? E o que você tem feito? Você tem sido covarde? É HORA DE DESPERTAMENTO! FAÇA aquilo que estiver ao seu alcance. Mesmo que vocÊ esteja em meio a pessoas indiferentes e vocÊ se sinta como um pequeno beija-flor que tenta apagar um incêndio...

O Senhor conta com vocÊ! Vamos entrar nessa batalha de corpo e alma! E COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES! A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS!
DESPERTAI! DESPERTAI!

Hugo Oliveira.

Nenhum comentário: