25 setembro 2005

Senhor, eu creio em ti!

SENHOR, EU CREIO EM TI!
by Tommy Walker
Cantado pela Crystal Lewis e pelo Coral do Tabernáculo do Brooklyn

Embora em não possa ver tua santa face
E o teu trono acima nos céus
Parece estar tão longe!
Embora eu não possa tocar
Tuas mãos marcadas pelos cravos,
Eu tenho uma profunda, inexplicável alegria
Que faz minha fé estar firme!

Senhor, eu creio em ti.
Eu sempre crerei em ti!
Embora eu não possa te ver com meus próprios olhos,
No mais profundo do meu coração eu encontro a tua presença.
Senhor, eu creio em ti
E eu sustentarei minha fé em ti.
Ainda que o mundo todo diga que pode,
Nenhum pode me tirar esta alegria.
Senhor, eu creio!

Enviado do céu,
És aquele escolhido por Deus.
És o único e certo caminho
Caminho ao coração do Pai!
Morreste por todos os pecados,
Ressuscitaste e hoje vives outra vez!
Venceste à morte e ao túmulo
E agora posso viver!

----------------------------------------------------------
Letra Original

LORD I BELIEVE IN YOU
by Tommy Walker

Though I can’t see Your
Holy FaceAnd
Your throne in Heaven above
It seems so far away
Though I can’t touch
Can’t touch your nail scarred hands
I have a deep unspeakable joy
That makes my faith to stand

Lord, I believe in You
And I’ll keep my trust in You
Though I can’t see You with my eyes
Deep in my heart, Your presence I find
Lord, I believe in you
And I’ll keep my trust in You
Let this whole world say what they may
No one can take this joy away
Lord, I believe

Born from above,
You are God’s only chosen one
You’re the one and only true way
Way to the Father’s heart
You died for all sin,
And then You rose and now live again
Conquering death and the grave
So that I might live

Traduzido por mim com auxílio do minidicionário da Todolivro

Nenhum comentário: