15 fevereiro 2006

Triunfando Com Cristo

Triunfando Com Cristo

"Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo" (2 coríntios 2:14).

Há poucos anos atrás morreu Dr. Howard A. Kelly, um dos maiores pensadores e pedagogos dos Estados Unidos. Ele foi um dos fundadores da Universidade John Hopkins. Ele costumava usar um botão na lapela com um ponto de interrogação. Ele comprou centenas de botões iguais para dar de presente aos amigos. Era uma maneira de conduzir as conversas com outros em direção a Cristo e a salvação. Quando alguém lhe perguntava o que aquele botão queria dizer, ele respondia: "Significa a maior coisa do mundo. O que você pensa ser a coisa mais importante na vida de uma pessoa?" Alguns diziam: "riqueza." Outros diziam: "Saúde." Mas a resposta do Dr. Kelly era sempre: "Não, o que há de mais importante no mundo é Jesus Cristo.".

E para nós, qual tem sido o alvo de nossos interesses? O que temos buscado com mais diligência e determinação neste mundo? O que julgamos ser preponderante para a nossa felicidade?

Muitas vezes corremos com a coragem e perseverança de um maratonista em busca de um sonho que, mesmo realizado, não apagará a frustração do vazio de nossas almas. Alcançamos o pódio de nossos anseios e, ao cruzar a linha vislumbrada, percebemos que não estava ali a nossa bênção. Corremos novamente em busca de outra linha de chegada e, compreendemos que, mais uma vez, enganamo-nos quanto aos resultados.

O que enche nossos corações de júbilo não é simplesmente a conquista e sim o que nos motivou a ela e quem nos conduziu até lá. Saber que Cristo nos levou à vitória e que Suas mãos nos dirigiram por amor valoriza a nossa conquista e a alegria que flui de nossa alma contagia tanto a nós como a todos que nos rodeiam.

Com Cristo, todas as nossas conquistas serão importantes.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!


Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://spaces.msn.com/members/pauloadriano

Nenhum comentário: