02 janeiro 2009

FIRMES, CONSTANTES E ABUNDANTES...

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor". 1 Co 15.58

A correria de fim de ano já passou e, finalmente, chegamos a 2009. Isto é uma grande vitória da parte e Deus. Vencemos mais um ano e continuaremos por Cristo Jesus.

Eu não fiz nenhum post de fim de ano, pois estava sem PC e tive outras coisas pra correr atrás, mas, até que enfim, estou mais ou menos organizado, sentando na frente deste monitor e pensando no que escrever. Na realidade, esse post é dedicado aos meus amigos e companheiros blogueiros. Os quais têm dedicado seu tempo e suas capacidades a servir à causa do nosso Senhor Jesus. Eu sou blogueiro há mais de cinco anos, mas este ano encontrei uma turma super legal. Eu acho que nem imaginava quanta gente está falando de Jesus através da net. Até 2006, eu escrevia, mas depois passei apenas a postar mensagens já prontas. Ainda faço isso, claro, mas encontrar esse pessoal me deu um novo ânimo pra escrever.

Agradeço a Deus pelas vidas do Tharsis, dos Edd, do mastro Sílvio, do James, do Bruno, do Anchieta, do Pr Ciro Sanches (pastores também têm blog!!!) e de tantos que estão listados aí ao lado e tantos outros que não estão.

Meu desejo para vocês (e também pra você, amigo leitor não-blogueiro) é o mesmo do Apóstolo Paulo para os coríntios: sejam firmes, constantes e abundantes. Ou seja, não desistam, escrevam com regularidade e deem muitos frutos (e isso só se consegue estando em Jesus: João 15.5).

Desejo muitas bençãos de Deus para a vida de todos. É certo que as lutas, as dificuldades e perseguições virão, mas nós somos  mais que vencedores pelo Sangue do Cordeiro.

7 comentários:

Semeador disse...

Feliz Ano Novo para todos!!!! Que Deus continue nos abençoando neste novo ano de vitórias!!

Shadows and Dust disse...

Felicidades e um 2009 abençoado!Engraçado,como Deus nos faz ler certos versículos em ocasiões específicas.Falou tudo no seu post.Grande abraço e fique na paz.

Paulo Adriano Rocha disse...

Paz, Thales! Pode explicar o que quer dizer? Abração pra tu!

Ronaldo Junior disse...

Graça e Paz Paulo!

Temos uma homenagem p/ ti lá no Reflexões do Reino.

Um feliz 2009!!!

Abraços,
Junior

A-BD disse...

Paulo,

Pra mim foi uma prazer poder te conhecer virtualmente e pessoalmente. Hoje eu sou grato a Deus por tua vida, você foi um dos primeiros parceiros do meu blog e tem estado assim até hoje.

Eu ainda sou um humilde aprendiz em comparação aos teus 5 anos de blogosfera e, nesses 8 meses eu tenho aprendido bastante contigo.

Que Deus te abençoe durante todo esse ano, crente!

Feliz 2009!

TK
Assem-Beréia de Deus

Paulo Adriano Rocha disse...

Grande Junior. Obrigado pela homenagem lá no blog. Que Deus continue te abençoando, rapaz!

Paulo Adriano Rocha disse...

TK, acho que nesse caso a experiência não conta muito. Você tem bem mais facilidade da escrever.

Bom, de qualquer forma, é um prazer estar rodeado de tanta gente boa, gente que vai chegar no céu junto comigo, debaixo do Sangue de Jesus!

Obrigado por todos vocês!