03 julho 2008

CAMPANHA: VOCÊ É CRISTÃO? CRIE UM BLOG!

Pois é...
 
Amigos, estamos nos últimos dias da Igreja sobre a terra, o mundo caminha a passos largos para a sua própria destruição e há muita gente ainda para ser evangelizada e cada um de nós pode fazer alguma coisa.
 
Hoje temos uma ferramenta muito útil: a internet! E, infelizmente, enquanto não a usamos, há muita gente fazendo uso dela para o mal: inúmeros sites de propagação da imoralidade, satanismo, falsas religiões e ideologias etc. Acho que é hora de despertarmos para fazer alguma coisa.
 
E o que eu posso fazer?
Muito simples: Crie um blog!
 
Não sei mexer nessas coisas...
E nem precisa. É tudo muito fácil!
 
Como faço?
Acesse o www.blogger.com - Eu recomendo esse porque dá pra atualizar por e-mail, o que facilitará a sua vida.
O cadastro demora uns 5 minutos, depois você vai em CONFIGURAÇÕES >> E-MAIL>> ENDEREÇO DO MAIL-TO-BLOGGER. E cadastrará um e-mail para o qual irá enviar as suas postagens. Sempre que você mandar um e-mail pra esse endereço, a mensagem vai direto pro blog, assim você não terá muito trabalho.
 
Você não precisa obrigatoriamente criar textos (a não ser que queira, claro). Pegue um versículo ou capítulo da Bíblia, copie e cole no e-mail e mande pra lá. Pronto! Seu blog estará atualizado e aparecerá na lista de blogs atualizados para milhares de usuários. No meio desse povo todo, alguém vai clicar lá no seu endereço e ler aquela passagem. Com pouco esforço você já levou alguém a ler um trecho da palavra de Deus! Faça isso!
 
"Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade". 1 Tm 2.3,4
 
 
Paulo Adriano Rocha
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!
http://pauloadriano.spaces.live.com
www.jograis.oi.com.br

Nenhum comentário: